LOJA OFICIAL QUATER MÓVEIS
LOJA OFICIAL QUATER MÓVEIS

Perguntas frequentes

01. É seguro comprar pela internet?
R: Sim. Nosso site utiliza o sistema de pagamento Mercado Pago. Esse sistema conta com diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Ao ser efetuado um pagamento, nossa loja não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

02. Qual o prazo de entrega e o valor do frete?
R: Nosso frete é grátis para todo o Brasil. Quanto ao prazo de entrega, ele é calculado no ato da finalização do seu pedido, ao ser digitado o CEP. É importante lembrar que nossa loja trabalha apenas com dias úteis. O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.  

03. Quais estados são atendidos?
R: Nossa loja atende todo o Brasil e visa sempre dar comodidade e facilidade ao cliente no ato da venda. Desta maneira, você compra e recebe os produtos sem sair de casa. 

 

04. Recebi meu móvel. O que fazer? 
R: A Vitta Bebê oferece o serviço de montagem grátis para todo o Distrito Federal. Caso você não seja do Distrito Federal, ou seu pedido não atenda os requisitos de montagem grátis, criamos a página: https://vittabebe.com.br/pages/montadores-por-regiao, indicando montadores que atendem em diversas regiões do país. Esses profissionais são autônomos e não possuem vínculo com a Vitta Bebê.

 

05. Os produtos tem garantia?
R: Todos os nossos móveis possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, conforme artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor. 

 

06. Meu móvel veio danificado. O que fazer?
R: Nossa loja preza pela transparência com nossos clientes. Sendo assim, nós não violamos o lacre de nenhuma embalagem que recebemos das indústrias. Assim, o cliente tem certeza de que está comprando um móvel novo. No entanto, podem ocorrer excepcionalidades durante o transporte. Nesse caso, respeitando o art. 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor, abre-se a solicitação de assistência, que tem o prazo de 30 dias para ser solucionada.

 

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco.